advert 1

Alunos especiais - Novas diretrizes

Foram aprovadas pela Comissão de Pós-Graduação, na reunião de 25.02.2014, algumas alterações na política do PPGHIS para alunos especiais. Se você tem interesse em cursar disciplina(s) como aluno especial, leia atentamente as informações que se seguem:

- São admitidos alunos especiais nas disciplinas oferecidas pelo Programa, à exceção do Seminário de Pesquisa.

- O número máximo de alunos especiais por turma é de 5 (cinco).

- A admissão e seleção dos alunos especiais é prerrogativa do professor responsável pela turma.

- O aproveitamento de créditos obtidos em disciplinas cursadas como aluno especial apenas será possível nos casos em que as disciplinas tiverem sido cursadas há no máximo dois semestres letivos.

- As regras acima definidas não se aplicam aos casos em que a solicitação de matrícula como aluno especial é feita por estudante regular de outro programa de pós-graduação.